sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sentimento:sentir,estado ou razão?




muitas vezes uma musica diz muito daquilo que estamos vivendo e aquilo que sentimos ou gostariamos de sentir,e qual musica lhe lembra um momento ou alguem? sei que possui uma.
A maior luta do poetas é encontrar aquela a qual ele podera compor as linhas que escrevem sua historia sem rabiscar com sentimentos imcompletos sua trajetoria,nem todos astros do universo com suas forças mais sobrenaturais podem compreender aquilo que se passa dentro do poeta, na completude de seus sentimentos quando esta dividido entre dois mundos, que caminho tomar? aquele do coração,ou aquele que a propria razão o direciona? caminhos, trajetórias, rumos ,direções,tudo sao palavras que acabam significando decisão,é, mais a decisão é sua poeta, ou é da lua? só basta tentar compreender ou descompreender.
Ei lua me diz qual foi o astro que disse que o amor nao dói? a maior mentira que ja pôde ser criada é essa, diz o poeta,porque entao o que eu sinto meche comigo como se fosse algo vivo que mexe com meu ser,encomoda-me fisicamente,nao ,nao pode ser,parece ser tao real o que sinto,mais porque que esse sentimento cria vida e com a vinda das adversidades o tempo que compoe o sentimento se vai e a vida se torna morte,morte? ou inicio? o poeta nao sabe explicar,mais se ele podece você iria ouvilo? ou ia querer passar por essas respostas só pra sentir o que é e vivêlas para ter sua propria historia.onde? como? quando? quem? todos gostariam de responder essas perguntas,o poeta esta a escrever esse texto e de fundo esta tocando uma musica que muito o explica ou mexe com ele,o poeta pensa se pode postar,será que nao é expor seus sentimentos e abrir seu coração as estrelas? nao sabe, só seguirá aquilo que sente porque é isso que o move,enta leiam e entendam, e o poeta sabe que a você tambem ela mexerá com seu sentimento, um pouco de você ela irá tocar.
sabendo que nem sempre é como diz o nome da musica''Sutilmente'' mais sabendo que o amanha se renova com as possibilidades de novos sentimentos!!!


Sutilmente


E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário