segunda-feira, 5 de abril de 2010

Desabafo!!!!


Lembram em um dos meus textos a qual escrevi uma frase que dizia´´ você tem que admirar o jardim pela sua essência ,pelo que ele significa pelo que ele é, e não somente por sua beleza’’ é ,hoje eu uso essa frase como ponto de fundamento para um desabafo,as vezes parece que para as outras pessoas somos apenas algo ,e não, você não é, e ninguém deve ser, mais parece que essa sociedade impute nas pessoas a idéia do físico da beleza ,mais não é assim, as pessoas ,nós ,somos mais que simples corpos ,não que queiramos ser orgulhosos e nos acharmos,mais somos seres que possuem sentimentos,e nem adianta acharmos que podemos nos envolver com alguém também só por um simples momentos porque não conseguimos ,ao menos as pessoas que tem caráter e que não gostam de se sentir usados também,sei lá dizem que homens não são sensíveis mais eu acredito que tem sim ,e homens fiéis? A esse já é outro assunto para ser discutido em outro post’’rsrssrrs’.só percebo que nós se pudéssemos íamos poder querer viver uma historia de amor é claro,mais como seria bom em,você poder viver essa historia com sim, não vamos ser hipócritas também em dizer que a beleza não importa mais em encontrar no amor de sua vida a beleza que você sabe que foi feita pra você,para a mulher é o sentimento que faz a beleza do homem para o homem é ao contrario é a beleza que o atrai a principio depois o sentimento,á quem discorde é claro.
Eu tenho uma teoria para as pessoas que vivem ficando,estando um tempo com uma, outra hora com outra,sabe o que eu acho ,ou elas já viveram uma historia de amor e tentam prova r pra elas mesmo que podem sim, estar com alguém sem se envolver por estarem machucadas pelo passado ou elas estão procurando em cada pessoa daquelas uma que o encante e que ele possa sentir o gosto do amor,e não falo o amor em sentido sexual,falo o amor em sentimento,e como eles esperam esse momento e eu sei que o dia a qual encontrarem pararam e amaram apenas aquela mulher,mais eu abro parênteses aqui pra uma categoria também ‘’ a dos que acham que são pegadores que tentam acreditar que podem ficar com uma ou com outra mais não conseguem porque isso não é de sua índole e mesmo tentando eles sabem que só machucam a si mesmo.
Muitos já provaram o gosto do amor ou ao menos aquele friozinho na barriga e como é engraçado em? ´´rssrrsrsr´´ em sairmos e pensarmos como eu a(o) quero vela(o) e quando eu me encontrar com ele(a) novamente o que eu vou falar,é sempre emocionante em,eu sei que quando criança sentimos de uma forma e quando adolescente mais ainda,aquela coisa da paixão, do amor,mais em qual deles saber o que vai durar,sabemos que sentimos como meninos e depois vivemos mais racionais depois de jovens não sei se é por querermos fechar nosso coração pra novos sentimentos ou não nos deixar levar pelo que sentimos mesmo.sei que isso parece uma cocha de retalhos mais é o que eu estou pensando agora e quero desabafar rssrrsrsrs então lembre-se da frase a qual citei no inicio do texto.esperamos um dia poder cantar esse trecho da musica’’menos de um segundo e eu já perco o ar menos de um minuto eu quero te encontrar,é um sentimento que eu não posso controlar´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário